Poderia me considerar um "colecionador" por ter mais de 80 bicicletas, mas acho que me enquadro mais como um conservador. Todas as bicicletas mostradas neste blog são minhas e como não são peças de museu, não devem ser usadas como parâmetros para restaurações. Procuro chegar o mais próximo dos padrões de originalidade, mas algumas delas foram montadas de acordo com minhas lembranças ou vontades.
Amigos/Colaboradores:
- Ernesto Friesen
- Meu querido e saudoso amigo Rudy Tows (in memorian )
- Eduardo Tows
- Dalberto Brozosky
- Zé Catarina
- Guilherme Komar Muniz
- Hilsoni Kreusch
- João Szimcziki e Ronaldo Vieira
(Cicles Rui Barbosa)
- Cromagem São Leopoldo
Caro Osmar, de certa forma ele esta certo. Tambem me lembro da C3, mas nao estou vendo 3 coroas na frente ou 3 catracas atras. Agora que sei como isso funciona, nao sei como era que funcionava. (tambem nao vejo que a mudanca seja no CUBO traseiro como em algumas versoes mais novas de bike)
Boa tarde. Essa alavanca no quadro seria o que?
ResponderExcluirÉ um câmbio de 3 marchas amigo.. por isso o nome Caloi Fórmula C3
ResponderExcluirMas são 3 marchas só na imaginação né
ResponderExcluirClaro que não amigo ... são 3 marchas de verdade. Você nunca viu esse câmbio?
ResponderExcluirCaro Osmar, de certa forma ele esta certo. Tambem me lembro da C3, mas nao estou vendo 3 coroas na frente ou 3 catracas atras. Agora que sei como isso funciona, nao sei como era que funcionava. (tambem nao vejo que a mudanca seja no CUBO traseiro como em algumas versoes mais novas de bike)
ResponderExcluirA mudança é interna.. Veja nesta página, que está mais clara.
Excluirhttps://pedaleria.com/classicas-formulac3/
É muito bacana!