Poderia me considerar um "colecionador" por ter mais de 80 bicicletas, mas acho que me enquadro mais como um conservador. Todas as bicicletas mostradas neste blog são minhas e como não são peças de museu, não devem ser usadas como parâmetros para restaurações. Procuro chegar o mais próximo dos padrões de originalidade, mas algumas delas foram montadas de acordo com minhas lembranças ou vontades.
Amigos/Colaboradores:
- Ernesto Friesen
- Meu querido e saudoso amigo Rudy Tows (in memorian )
- Eduardo Tows
- Dalberto Brozosky
- Zé Catarina
- Guilherme Komar Muniz
- Hilsoni Kreusch
- João Szimcziki e Ronaldo Vieira
(Cicles Rui Barbosa)
- Cromagem São Leopoldo
Pois é amigo, Acredito que seja porque na época não existiam muitas opções e tínhamos que "transformá-las em Cross" pra descer barrancos e saltar em rampas feitas com tábua e tijolos.. Ainda bem que naquela época não existia o tal de Freestyle. Hehehe !!
eu tinha uma dessas com o bendito freio torpedo, quando começavam a falhar tinha que bota,os chinelos,na roda,quando o dedão do pé não batia no garfo; saudades!!!
foi minha primeira bicicleta eu tinha10 anos hoje eu tenho 36 e adoraria ter uma outra ,as que eu acho estão cerradas ou muito enferrujada
ResponderExcluirPois é amigo,
ResponderExcluirAcredito que seja porque na época não existiam muitas opções e tínhamos que "transformá-las em Cross" pra descer barrancos e saltar em rampas feitas com tábua e tijolos.. Ainda bem que naquela época não existia o tal de Freestyle. Hehehe !!
eu tinha uma dessas com o bendito freio torpedo,
ResponderExcluirquando começavam a falhar tinha que bota,os chinelos,na roda,quando o dedão do pé não batia
no garfo; saudades!!!
hehehe... era isso mesmo Marcelo.
ResponderExcluirE o pior ainda era qdo a corrente caia !!
Abç.
que saudade
ResponderExcluirTive uma dessa com 6 anos aprendi a andar nela . Foi minha primeira bcicleta. Que saudade.
ResponderExcluir