sexta-feira, 28 de julho de 2017

Caloi Monoshock 1980


- Original -
A misteriosa Monoshock foi o lançamento da Caloi no início dos anos 80, em resposta ao sucesso da Brandani aro 20. Tinha o quadro híbrido com uma mistura de Caloi Cross e algumas inovações estruturais. Finalmente, em 1983 ela foi lançada no mercado prometendo ser a sucessora da Caloi Cross, tendo sido inclusive usada em pistas de Bicicross. Infelizmente seu desenho era avançado demais para a época e segundo o fabricante, foram produzidas apenas 1.450 destas como testes de venda. Após o resultado negativo, as que não foram vendidas foram recolhidas das lojas, sua fabricação foi suspensa e ela esquecida no tempo. Muitos nunca viram ou ouviram falar dela" 
(Fonte BCCN Brasil)

10 comentários:

  1. Estou com uma toda original para restauro, à venda zap:21-98881-0059.

    ResponderExcluir
  2. Faz parte da minha coleção e não está à venda amigo....

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 desmontadas algum interessado

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PRECISANDO DE UM PARA DE PARALAMA ARO 20. ANOS 80

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma hoje impecável

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma monoshock há 40 anos, esta super conservada


    ResponderExcluir