domingo, 3 de junho de 2012

Monark Barra Circular 1982



5 comentários:

  1. Linda, em breve começo a restaurar a minha.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro Osmar, belas bicicletas, parabéns...eu tenho uma monareta que pretendo começar a restaurá-la em breve, não tenho as varetas e aquele acabamento onde as varetas são fixadas. Pode me ajudar ? Onde posso encontrar essas peças ? Fico grato. Obrigado. Email: schuin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, Osmar, Meu nome é Carlos E. Perez, a MONARETA, foi a minha primeira bicicleta, onde passei boa parte de minha infância, naquele tempo a gente não se dava o valor em conservar, para uma futura história.

    Gostaria Muito de encontrar uma a venda mesmo que não esteja precisando de uma reforma???

    Abraços
    Carlos E. Perez
    Email: carlosperez.crijb@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Osmar eu tenho uma monareta com a pintura original verde 77, daquela q dobra no meio e galfo duplo, bem conservadinha, eu troco nessa monareta roxa sua, só porque eu tinha uma roxa dessa quando eu tinha 5 anos, eu nunca esqueço dela- e-mail: ivair.belo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho carro e moto mas eu adoro essas bicicletas antigas com pintura original, me lembro da infância, eu dou muito valor nisso abraços !!!!!!!!!

    ResponderExcluir