domingo, 24 de julho de 2011

Monark Senhora Especial 1977


Único dono 1977/2010
"Original"

4 comentários:

  1. tenho uma so não ta filé asim
    igor
    jaguaré es

    ResponderExcluir
  2. bom dia osmar,tudo bem?linda bicicleta,parabens.
    tenho uma identica a esta sua,porem e uma medalha de ouro 1968,ate a cor e igual.
    tambem tenho algumas bicicletas,gosto das originais.
    entra na pagina www.oldbike.com.br.voce vera algumas de minhas bicicletas.
    entra em galeria, esta em meu nome marcio da cruz.divinopolis -mg.
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio, bom dia !
      Obrigado por entrar em contato. Já visitei a página e vi as bikes, por sinal, lindíssimas também..
      Grande abraço e FELIZ 2014 !
      osmarempinotti@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá.
    Também tenho uma idêntica ano 77, de mesma cor, porém ela possui freios varão e um refletor dianteiro, ou o que restou dele, estou tentando identificá-lo e substituí-lo, assim como o selim, que não é mais o original.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
    Abraço, Junior.
    jaafjunior@msn.com

    ResponderExcluir