sábado, 30 de abril de 2011

Kroon 1950


Único dono 1950/2010
"original"

10 comentários:

  1. Perfeita! nunca tinha visto uma dessas!

    ResponderExcluir
  2. exelente trabalho vc fez!
    hoje comecei a restaurar uma bicicleta kroon, ainda não sei quando irei terminar meu trabalho, pois quero deixar ela de forma mais parecida como original de fabrica, estou pesquisando muito para saber detalhes originais da bicicleta.
    muito bom seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo !
    Se precisar de alguma dica ou referência, entre em contato através do meu e-mail. A minha Kroon ainda está original e posso te mandar fotos pra te ajudar.
    Abraço,
    osmarempinotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, acabo de adquirir um exemplar Kroon, não sei o ano, ela esta desmontada, faltando peças, tais como, guidão, caixa de direção/centro, cubos e selin. O resto está completo(quadro, paralamas, bagageiro e aros), em bom estado e original. Tenho diversas peças de Monark antigas. Pensei em montar com estas peças até conseguir as originais. Qual a sua opinião?

    Grato,
    Jadir
    jadirkersting@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo Osmar vc tem bom gosto assim como eu,sou apaixonado por bicicletas antigas também,tenho uma MONARETA VERDE 77 quase toda original e não tem preço é minha paixão, já tive outra roxa igual essa sua aí tenho muita saudade dela, vendo essas fotos lembro do meu tempo de criança meu sonho era uma BIKE dessa, obrigado irmão por essas lindas imagens, enquanto existir pessoas como vc,eu e outros apaixonados por essas relíquias essas imagens nunca morre, SALVE SALVE PARCEIRO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ivair !!
      Obrigado pelas palavras e por sua consideração.
      Grande abraço amigo.

      Excluir
  6. Oi Osmar. Tenho uma Kroon feminina 1949 em excelente estado de conservação, da mesma cor da sua masculina na foto. Acredito que seja toda original pois pertenceu a uma tia que pouco uso fez da bicicleta, tendo chegado às minhas mãos por herança. Não sou colecionador mas gostaria de vender para alguem do ramo. Forte abraço. Luiz

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde,

    tenho uma kroon masculina 40/50.. se alguém se interessar podemos negociar..

    http://tinypic.com/r/1jrq78/8

    estou em taubaté - SP

    abraçoo
    Gustavo - gumoura_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que ano elas foram fabricadas ,tens foto da tua?

    ResponderExcluir